Fordaq FAQ (Perguntas Frequentes)

Se você tiver uma pergunta não foi respondida abaixo por favor envie-nos um e-mail para support@fordaq.com

Como encontrar importadores

Compre uma assinatura - vá para Minha assinatura e clique na guia Dados da alfândega
  • Se você deseja encontrar importadores chineses recomendamos que você comprar uma assinatura para os dados de importação chineses. Esses dados incluem dados de contato por telefone e e-mail, mas os dados de contato não são confiáveis. Verifique antecipadamente se temos dados para os produtos de seu interesse.
  • Se você deseja encontrar importadores dos EUA, recomendamos que você compre uma assinatura para os dados de importação dos EUA. Esses dados incluem dados de contato por telefone e e-mail que devem estar corretos na maioria dos casos. É muito fácil encontrar informações sobre a maioria das empresas nesta lista.
  • Se você deseja encontrar importadores do Vietnã, recomendamos que você compre uma assinatura para os dados de importação do Vietnã. Esses dados incluem dados de contato por telefone e e-mail. Verificamos alguns deles, mas não garantimos a qualidade dos dados de contato de todas as empresas. Temos esses dados para toras de madeira e madeira serrada.
  • Se você deseja encontrar importadores do Reino Unido, recomendamos que você compre uma assinatura para os dados de importação do Reino Unido. Esses dados não incluem dados de contato por telefone e e-mail.
  • Se você deseja encontrar importadores sul-americanos, recomendamos que você compre uma assinatura dos dados de importação da América do Sul. Esses dados não incluem dados de contato por telefone e e-mail.
  • Se você deseja encontrar importadores russos, recomendamos que você compre uma assinatura para os dados de importação russa. Esses dados não incluem dados de contato por telefone e e-mail.

  • Comece a usar o banco de dados - entre no diretório e clique na guia Dados Alfandegários.
    Use os filtros no lado esquerdo para definir os tipos de produto e os países importadores nos quais você está interessado.
  • Em seguida, clique nos nomes das empresas e verifique os dados disponíveis
  • Recomendamos que você não use a funcionalidade de envio de mensagens porque, na maioria dos casos, esses e-mails não estão corretos ou não pertencem a pessoa de contato correta. É recomendável ligar para as empresas.